sábado, 17 de abril de 2010

Olhos nos olhos...

Por que você me olha desse jeito? Como se quizesse me dizer alguma coisa...
Por que você mede suas palavras?
Por que não me diz o que realmente pensa?
Gostaria de entender...
De ir mais fundo na sua alma.
Gostaria de te olhar com os mesmos olhos...

3 comentários:

Marcos Ian disse...

sinceridade, eh algo que parece que aprendemos na marra a nao fazer, mas isso tem uma explicação acredito.

um ser desprovido de ter consciencia da consequencia de seus atos é um ser 100% sincero... sinceridade as vezes machuca... (eh soh tentar imaginar responder um: "amor, to gorda?")

a sinceridade exige certa cumplicidade, saber que a pessoa que conversamos nao vai se ferir com nossas palavras, nao vai se exaltar por algumas opiniões...

talvez o nao dizer seja pra nao machucar, ou a quem ouve ou a quem fala...

Nike disse...

Sabe meu anjo...
Essas perguntas que vc fez, eu vivo perguntando.... pq será q eles não dizem o que realmente pensam, ou até mesmo o q querem? No fundo a convardia os impedem disso... se entrarmos em suas almas, podemos ter certezas que as incertezas e as perguntas continuarão, pois até mesmo suas almas escondem o verdadeiro mistério de seus sentimentos....
Digo isso, pq amo demais alguém que consegue, travar seus sentimentos de uma forma terrivel, e as vezes me pergunto o que quer de mim?
Coisa de doido, não é hehehe!
Obrigada por sua visita no meu blog... gostei muito do seu e vou te contar um segredinho... no dia do beijo eu tbm não beijei ninguém :( rsrs
Volte sempre!

Beijos em seu coração!

Érica disse...

Esse espaço é simplesmente muito lindo... adorei o template, as cores, enfim, tudo...

No texto Aula de leitura,Ricardo Azevedo diz:
Uma arte que dá medo
é a de ler um olhar,
pois os olhos tem segredos
difíceis de decifrar...

Lembrei desse trecho quando li seu texto... amei!