domingo, 4 de maio de 2008

Deja Vu

Estava eu esses dias,na faculdade...quando me deparo com uma cena...que eu juro ja ter acontecido igualzinho antes.Confesso que acho esse papo de Deja Vu um tanto macabro.
Os cientistas até tentam explicar, como um fenomeno e aquela babozeira toda.
Mas será?
Fico a me perguntar se não vivemos o mesmo ciclo durante uma eternidade, e as vezes nossa memória tende a lembrar que o ciclo esta se repetindo mais uma vez.
Parece doidera...mas nunca se sabe né.
Quem aqui nunca teve um deja vu?
Aquela maldita sensação de já ter vivido aquilo antes, e o pior, nos mínimos detalhes.
É pra se ficar pensando.

4 comentários:

iti disse...

Na real eu acredito nisso sim...
sei la..
pode parecer estranho .. mais a gente sempre tem essa sensação de ja ter vivido tudo ...
talvez temos uma nova chance de reviver o passado para tentarmos concertar algo..
parece que to errando tudo di novo..kkk
otimo blog...

visite o iti - http://www.lhmartins.blogspot.com/

Unknown disse...

Putz, nem me fale isso..
Deja vu as vezes me assusta, nunca sei se já sonhei com aquilo, se já aconteceu ou se tenho premonições.. Melhor não pensar em nada! hehehe
... e Viver com tudo q se tem direito!

Bom domingo!

Ufo Brasil disse...

Vish isso acontece comigo direto heeheheh

Valeu pelo comentaria

Linguagem dos cães e gatos.

Regy Angel e que ele quer se mostar pra vc kkkkkkkkkkkkkkkk

http://rangervermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai que medonho, o pior é que já tive a nítida impressão de ter vivido um deja vu!